domingo, 12 de julho de 2009

Sonho estranho...

Hoje tive um sonho tão estranho! Sinto que foi agradável mas quando acordei a sensação era esquisita:… estava eu no quiosque aqui da terra a conversar quando o André se começa a mexer na minha barriga com toda a vivacidade e pujança. Eu, como fico logo toda orgulhosa e gosto de partilhar esses momentos, há que levantar logo a camisola para mostrar os movimentos. Via-se perfeitamente uma mão pequenina, já com as unhitas bem formadas, a mexer para cima e para baixo. Estava toda a gente espantada, tal era a nitidez da imagem! De repente, a mãozita continua a fazer os mesmos gestos mas… fora da minha barriga, isto é, o corpinho todo dentro da minha barriga mas com uma mão cá fora. Só me lembro de vir a correr para casa toda entusiasmada para mostrar à minha mãe. Quando chego a casa, toco na mãozita do André, a sair pela minha barriga, mas as unhitas arranham-me ao tocar na minha mão e digo para minha mãe “ agora percebo porque há aquelas luvas pequeninas para os bebés e nos pedem para levar a tesoura de bicos redondos ou lima pequena para a maternidade… O André é cá um gatanídeo!” Depois acordei. Digamos que foi um sonho, no mínimo, bizarro!
Será que este tipo de sonhos é típico das grávidas ou serei eu a ficar “xoné” como diz o meu marido?

3 comentários:

  1. Olá! Esse teu sonho é realmente diferente!
    Sempre pensei que iria sonhar muito com o Vicente, mas quase ainda não sonhei e o que sonhei não me lembro, de quaçquer maneira ainda bem... pois também sou de ter sonhos ... digamos que estranhos! Então para isso, é melhor não sonhar, se te apetecer ler, espreita http://filhoazul.blogspot.com/search?q=sonhos o que eu costumava sonhar à uns anos em relação à gravidez...
    Jokinhas
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é típico, mas do meu filho mais novo tive um sonho semelhante, era uma perna que saia pela barriga fora.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. Lol, sonho giro
    È normal por aquilo que lemos e pela experiência da mamã da Margarida esses sonhos "tipicos" são comuns na gravida, por todo a ansiadade e expectativa que se vão criando.

    Bjs e abraços

    ResponderEliminar