quarta-feira, 15 de julho de 2009

Batido de maçã com canela - Desejo???

Desejo de grávida ou não, mito ou realidade a verdade é que no início da minha gravidez, ainda nem eu sabia que estava grávida, todos os dias à noite: " Ó Nuno, faz-me sumo de limão!...`Nuno, acrescenta açucar! Está muito doce!, Está muito ácido! ". Foi este o meu pedido aí durante uma semana seguida no minimo e com mais ou menos açucar, sabia-me sempre bem e sentia-me saciada! Só mais tarde associei essa minha necessidade de acidez à gravidez!
Hoje, precisamente neste momento, o maridão foi incumbido de matar mais um desejo aqui à mamã: "Ó Nuno, faz-me um batido de maçã com canela e muito gelo..." Estou com sorte, o maridão está bem disposto e o André já não vai nascer com cara de batido de maçã ;)

2 comentários:

  1. Não sei se poderei dizer que eram desejos, mas na gravidez do mais velhinho passei a gostar de carne à jardinheira, sabia-me pela vida e antes detestava. Engraçado que agora é um dos partos preferidos dele. Outra coisa que sabia bem naquela altura era comer nêsperas.
    Do mais novinho adorava laranjas e não era muito chegada a essa fruta, mas parecia que aliviava os enjoos. Agora é a fruta preferida dele.
    Não sei se terá alguma coisa relacionada, mas constato esses factos.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que noto que me apetece mais comer, minto, apetece-me loucamente comer é...tomate! Mas o teu marido é um querido, o meu à segunda já me ia trazer o açucar...lolll, já estou mesmo a ver :-)

    ResponderEliminar