sexta-feira, 3 de julho de 2009

André, hold your horses!!!


Temos andado desaparecidos... e não é que o mestre André está com muita vontade de vir cá para fora?! Andava aqui com umas pontadas bem lá no fundo da barriga, quem diz pontadas, diz mesmo dores... mas lá se ia disfarçando. Na quarta-feira, fui ao médico mostrar análises que tinham sido pedidas e ... vou ter que repetir a parte bacteriológica. Abrir o frasco, tocando só na tampa, ter todos os cuidados para não "infectar" o frasco esterilizado... Andam por aqui algumas bactérias a querer causar uma infecção urinária, mas a ver vamos.

O verdadeiro motivo que nos tem feito estar mais ausentes é que temos de repousar mesmo! Ou seja, nem estar sentada é aconselhável. O ideal é mesmo aquela posição horizontal, que normalmente nos é bastante agradável, à excepção de quando é por obrigação! Além do colo do utero estar amadurecido e mole, não é que às 32 semanas o André já anda cá por baixo?! Está descido e como tal nada de esforços...NENHUM tipo de esforços, e ainda me falta fazer umas comprinhas, só que agora não há maratonas para ninguém no shopping ou onde quer que seja... vamos às compras ONLINE! A primeira compra vai ser um computador portátil para poder fazer as outras compras deitadinha ;)


Agora a sério, temos mesmo que fazer repouso e cada semana, cada dia mais que conseguirmos é mesmo uma vitória!


Bom fim de semana

1 comentário:

  1. E isso mesmo que tens de pensar: cada dia a mais é uma vitória, e quando deres por isso já passou mais uma semana e mais uma e mais uma :-)
    Se possível, o portátil é o ideal, vai tornar menos penoso o repouso absoluto, pode ser que te consigas entreter. Não sei se gostas, mas os trabalhos manuais (como bordar) são bastante relaxantes e é possível fazê-los deitada :-)
    Pensamento positivo, tudo vai correr muito bem!

    ResponderEliminar