Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Até já...

No sábado não consegui resistir e fomos ver o mar. Até encontramos a prima Leonor toda vaidosa com o seu fato de banho novo My little pony :). Não houve esforço, nada disso, mas sentia falta do som das ondas e do cheiro da brisa marítima. Foi bom e agradável mas ao mesmo tempo sinto que estou a despedir-me de algo. Olhei para o meu marido e recordei momentos que ali passamos juntos e momentos que ali vivi ainda muito antes dele ter começado a fazer parte da minha vida. Foi uma visita rápida, não posso abusar...mas começo a ficar nostálgica. Como explicar?! Vamos iniciar uma nova fase das nossas vidas, sei que terei de dizer um até já a certas coisas... e de certo modo, dei por mim a olhar para o mar e a fazer isso: a dizer um até já! Quando voltar, já virei mais completa. Vou-te apresentar o meu filho e espero que o faças passar pequenos bocadinhos tão felizes como os que passei aqui.
É estranha esta sensação, esta necessidade de me começar a desprender de coisas que tinha como garantidas. É óbvio que voltarei a ver, a ouvir, a sentir o mar mas serei eu a mesma? Encararei as situações da mesma forma? Quando me refiro ao mar, falo também em milhentas outras coisas...
Não estou triste, espero ansiosamente pelo meu André e sinto-me preparada, já faz parte de mim. Tenho a noção de que será um olá a novas vivências e um até já a algumas coisas, não um adeus. Mesmo assim, foi um dia em que me senti mergulhada em nostalgia. Um turbilhão de emoções, sentimentos e ansiedades.
Acho que as hormonas voltaram ao ataque ! Lol

Sem comentários:

Enviar um comentário