terça-feira, 7 de julho de 2009

33 Semanas!


Yeah! Ontem chegámos às 33 semanas. Parece que aos pouquinhos o tempo vai passando para o André crescer mais um bocadinho. Aos pouquinhos como quem diz, se por um lado parece que o tempo anda a velocidade de caracol, por outro, às vezes mais parece o Beep Beep da Looney Tunes! Vou tentando organizar as coisas com calma, devagarinho para não fazer esforço mas depois começo a entrar em stress e a pensar "e se o André decide fazer uma visita surpresa? Ainda não está tudo pronto!..." mas... será que algum dia estará tudo pronto?! lol O amor e carinho que temos para lhe dar, esses sim, estão prontos a qualquer momento... o resto vem por acréscimo, (isto sou eu a ser condescendente), e com a ajuda de todos vamos conseguir criar o nosso cantinho e receber o André de braços abertos... ou será de pernas abertas hihihi!

2 comentários:

  1. Olá, quanto aos preparativos parece mesmo que a lista do que há para fazer e comprar nunca mais acaba, principalmente quando se trata do 1º filho...
    Eu já estou nas 34 semanas e estes últimos dias têm sido uma loucura, comprar as últimas coisas que faltam, arrumar a mala, dar um jeito no quarto, etc, etc, etc... parece que não vai acabar!

    Jokas e tem calma (isto dito por mim tem a sua piada...)
    Sandra C.

    ResponderEliminar