Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mala do André



A mala do André também já está toda composta. E estamos sempre com aquela segurança: em casa ficam já algumas coisinhas separadas para o caso de ser necessário. Se assim for, é só vir buscar... Aqui fica o que lá colocamos:

-as 5 mudas de roupa separadas por dias, nos respectivos sacos, e cada uma com interiores e exteriores (podem ver aqui) http://cegonha2009.blogspot.com/2009/06/o-que-e-que-o-andre-vai-vestir.html
-1 embalagem de fraldas
-1 embalagem de toalhetes
-1 pente + tesoura bicos redondos + escova (pode ser cabeludo lol)
-2 toalhas de banho
-1 manta
-2 fraldas de algodão (daquelas que se colocam entre o bebé e a manta se necessário)
-4 fraldas de algodão (daquelas para a baba... e não só ;) )
-1 casaco de malha
-1 casaca mais quentita para a saída
-1 chupeta
-1 porta chupetas
-Creme hidratante + Gel banho e shampoo + Halibut
-Alcool 70º
-Oleo amendoas doces
-Saco roupa suja
-1 brinquedo
-Aero - om

Agora, os mais experientes, os menos experientes, os nada experientes ;) - FALTA ALGUMA COISA?

Esqueci-me de referir que para a mamã também já estão separados os exames, boletim de grávida e todos os documentos...

5 comentários:

  1. Talvez fosse bom teres também uma camisinha interior de manga curta além da de manga comprida, pois os recém-nascidos sentem frio.
    O meu mais novo nasceu no dia que começa o Verão e levei as 2 camisinhas interiores.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Pelo que tenho ouvido e pela lista que me deram da preparação do parto, levas é coisas a mais! Então levas álcool para um hospital? :P

    ResponderEliminar
  3. Olá Loira (já somos duas;) )! De facto não era para levar alcool e se for para o publico não é necessário mas em conversa com a enfermeira-parteira do privado para onde pretendo ir, ela aconselhou-me a levar, uma vez que já o tinha comprado, e assim é menos uma coisa a pagar, pois normalmente o que acontece é que pagas e trazes o resto embora. Como já comprei...
    Fico contente por teres reparado e chamado a atenção pois eu sou uma daquelas loiras um bocadinho distraídas ;) e algumas coisas às vezes passam ao lado lol
    Bjinho e continua a visitar-nos

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Obrigada pela tua visita no meu blog e espero que continues a acompanhar-nos nesta aventura, pois vou fazer o mesmo em relação a ti...

    No teu caso, tás mesmo quase a conhecer-vos :)

    Quem me dera ter descoberto a minha gravidez com 4 meses de gestação, era óptimo e não andava com estas paranóias todas :)

    Bjinhos grandes

    Hasta

    ResponderEliminar
  5. Pois, no publico pedem muito menos coisas! Beijinhos.

    ResponderEliminar