Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Junta médica - baixa gravidez de risco (parte2)

Cá estou eu como prometido! Não é que fui muito bem atendida na Segurança Social?! Sim, é verdade, não podemos generalizar. Cheguei, fui logo chamada. Um médico e uma médica muito simpáticos. Pediram-me o relatório, fizeram-me umas quantas perguntas relativamente à minha gravidez (..."então e está previsto para quando?- Para Agosto. - Pois, mas com o seu problema é provável que seja antes...) e no final desejaram-me boa sorte e muitas felicidades.
Não fosse o facto de estarmos há um tempão à espera que um senhor saísse com o carro do estacionamento para estacionarmos nós e chegar um sujeito no sentido contrário e querer estacionar lá, tinha sido tudo excelente... O meu marido ficou cá com uns nervos, mas estacionamos lá que era nosso direito. Às vezes aparecem assim alguns "indivíduos" que se julgam mais espertos do que os outros. Mas pronto! Correu tudo bem e eu tenho mesmo é de ficar em casa a repousar com o meu André. Hoje chegamos às 31 semanas, mas temos de esperar mais um bocadinho... queremos que ele venha já prontinho para enfrentar este mundinho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário