terça-feira, 23 de junho de 2009

Eco 3º trimestre - Apresentação do André

E finalmente o grande dia chegou! Ontem fomos fazer a eco. A ansiedade de vermos o nosso André era tanta que a consulta atrasou 1 hora... mas valeu bem a pena todos os segundos que esperámos. Chegados às 31 semanas e 1 dia, o André já pesa 1530 gramas e mede 40 cms! Encontra-se no percentil 50 em apresentação cefálica (prontinho para nascer, mas ainda é muito cedo!!!) e segundo a médica ele vai ser artista de circo ;) - não é que esteve com um pé junto à face o tempo todo?!
A primeira coisa que vimos e ouvimos foi: "ora vejam aqui, os testículos já desceram e estão bem posicionados" - o rapaz prima sempre por estes pequenos detalhes ( na 1ª eco, a das 12 semanas ele tratou de fazer xixi para nós...); agora mostra-nos os testículos... cá para mim já nos está a preparar para a sessão de muda de fraldas que aí vem...

Ficamos felícissimos por o André ter recuperado o bocadinho que lhe faltava para o tamanho normal e estar tudo bem. Vimos as pálpebras, ele abriu e fechou a boquita... acho que o nariz puxou à minha ascendência africana (hihihi) e a mamã tem de continuar a fazer a medicação para a artéria!
Convosco agora, André, o Contorcionista!!! ;)

-1ª im-Boquita aberta -2ª im-Sempre c/pé na face -3ª im-A masculinidade ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário