quarta-feira, 10 de junho de 2009

Papá ajuda




Há dias aproveitei o bom tempo para lavar algumas pecinhas do enxoval que já tenho (e ainda bem que o fiz porque agora a chuva não nos tem deixado) e como isto de ser marido e papá não pode ser só de nome... o papá prestou-se a passar a ferro para ajudar a mamã que tem andado com algumas dores e cansadita. Mas não o vou elogiar muito não vá ele ficar convencido e depois... ;) Não, a verdade é que isto tem sido um pouco complicado: o papá voltou a estudar à noite, a mamã já anda cansadita e estamos a terminar os ultimos retoques para nos mudarmos para a casa nova. Ou seja, um monte de adaptações a fazer ainda antes do André nascer... mas vamos conseguir. Obrigada a todos os que nos têm ajudado, nem que seja com uma palavrinha, que às vezes é o suficiente para ganharmos um pouco mais de alento!

2 comentários:

  1. Olá querida mamã, conheci o teu blog através do fórum Pink Blue e quero deixar-te um grande beijinho de felicidades!
    Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã, depois de certas e determinadas brincadeiras (embora não saibamos se foi nas certas ou nas determinadas brincadeiras que tudo aconteceu), tem sido um tal absorver conhecimento sobre a matéria, algum mesmo sem vontade (também tem de ser e para treinar), mas é por uma boa causa (uma causa em que os dois somos responsáveis e com todo o prazer).
    A vida tem sido uma escola para nós, como acredito que seja para outros futuros e papás, no entanto no nosso caso existem muitas características importantes que definem a nossa relação, lol, desejo que tudo corra bem, que nosso filho aprenda coisas boas connosco e que seja uma boa pessoa e feliz.
    Um beijo grande para a minha _-_- e que sejamos muito felizes.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar