Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desabafo

Hoje não coloco nenhuma foto nem me vou alongar muito. Já estamos na 30ª semana e apesar do quarto do André estar quase pronto ainda não me sinto preparada para o mostrar... aliás, ainda só vi o papel de parede. Devíamos andar felícissimos mas em vez disso, eu e o meu marido estamos angustiados, até mesmo tristes. Como já vos tinha dito estamos a preparar a casa nova mas, infelizmente, devido a todos os atrasos do empreiteiro, perdemos o acordo que tínhamos com o Banco com um spread excelente. Agora, em vez de tratarmos das coisas do nosso André com calma e disfrutarmos da gravidez, temos de fazer tudo novamente. Correr de Banco em Banco, papeladas e mais papeladas, pois cada tostão conta e temos de fazer muitas contas. Enfim... estamos desapontados.
A casa já deveria ter sido entregue em Junho do ano passado, precisamente há um ano. Já tínhamos feito as nossas continhas e agora... mais uma mudança. Só espero que consigamos chegar a acordo com o empreiteiro pois já sonhámos tanta coisa para aquela casa, já está lá tanto de nós... Queremos levar tudo a bem mas a verdade é que nos sentimos muito lesados.
Quero manter-me calma para não passar ao meu filhote tudo o que estou a sentir... não é o fim do mundo, há coisas bem mais graves, mas é desgastante. Os móveis já lá estão, mas ainda nem consegui ir lá tal é a minha frustração e medo de não chegarmos a um consenso e os nossos planos irem todos por água abaixo. Mas não vou entrar em detalhes, é uma longa história. Só quero que isto se resolva o mais rapidamente possível.
E afinal, já me alonguei. Desculpem o desabafo!
Espero ter boas notícias em breve...

2 comentários:

  1. Como te entendo eu andei apenas dois meses com a saga da casa nova,muito por culpa da imobiliaria mas felizmente conseguimos.
    Força vai correr tudo bem,um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Por mais que seja difícil não deves desanimar, vais ver que todo vai correr para o melhor, força e de aqui a alguns dias vais estar melhor, porque todo se resolveu.

    Bj´s e abraços

    ResponderEliminar