sábado, 27 de fevereiro de 2010
É oficial - 30!!!!!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
A perder peso...
Agora vou disfrutar da companhia do papá e do nosso filhote antes que ele aterre de sono ;)
O que fazem na creche?
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Parabéns papá!
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Xi - coração
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
6 meses! Carnaval...dalmata doentito...
E já são 6 mesinhos de vida e um dia...lol! Não há palavras para descrever tudo o que temos vivido juntos, toda a alegria que o André veio trazer às nossas vidas. Pois foi ontem que este menino tonto, como eu lhe chamo, fez 6 meses coincidindo com o Carnaval. Infelizmente não podemos ir festeja-lo. No entanto, não podíamos deixar de o trajar a rigor: dalmata. E porquê dalmata? Porque o seu brinquedo favorito é um dalmata de borracha que herdou do primo. Adora aquele cão, aliás, adora tudo o que é preto e branco. Passamos o Carnaval cá em casa e ele divertiu-se com o seu traje (e os papás também ;) ). Agora é fazer tudo direitinho para que ele fique bom depressa. A febre já passou mas tem os bronquios muito entupidos e como tal segui os vossos conselhos meninas e o antibiótico vai mesmo de seringa, é a forma mais fácil. Tá a tomar antibiótico xarope e a fazer nebulização 3 vezes ao dia com 3 medicamentos... Tem de ser.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Mais um dia...
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
E ao 5º dia de creche...não foi - 38,5 de febre :(

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Da creche :)
Creche....mamã chorona!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Ler...

para o André tocar e não é que ele adora?! Principalmente a imagem do cão. Delira e se puder meter à boca então é que é. E compramos este:
A mamã assim lê-lhe uma história pequenina todos os dias antes de nanar...
Novidades...creche!!
Hoje foi o seu primeiro dia, isto é, primeira hora e meia. Como começo a trabalhar dia 22 optamos por leva-lo aos pouquinhos para que se adapte melhor. Não foi fácil. Assim que ele me perde de vista desata a chorar e corta-me o coração, só quer o colinho da mãe... Já experimentou a sopa e a caminha mas dormir lá, não nem pensar...