quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mylittleseat - o que acham?






O André já tem a sua cadeira da papa mas como vai começar a ficar na casa das avós e não nos dá jeito ter tudo a triplicar, estamos a pensar adquirir um mylittleseat (que conheci no blog da starfish) até mesmo para as nossas saídas porque ainda ontem, a cadeira que nos disponibilizaram para o bebé num restauranteera inadmissível, enfim... Mylittleseat, fácil de transportar e pelo que parece também fácil de usar e acessível. Contudo, a experiência fala mais alto e por isso vos peço a opinião. Acham prático e funcional? Seguro?

4 comentários:

  1. Eu acho de deve ser muito prático.Talvez também adquira uma

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto, porque a criança fica com o rabo sentado à altura da cadeira, por isso fica muito baixo em relação à mesa, não pode por exemplo, comer sozinho! E fica impaciente porque não pode brincar com nada em cima da mesa, etc. Serve para lhe darem a papa e assim, mas não serve para uma ida ao restaurante ou almoço de familia, porque ele fica excluído. A que tenho para o Rodrigo, e podes ver no blog dele, fica ao nivel da mesa, é segura e também é facil de transportar (não tao facil como essa, é certo, mas nada do outro mundo).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida mamã! Nós cá por casa tambem queremos comprar uma! Não sei onde vivem mas em Lisboa existe uma loja chamada Piri-piri que vende!
    Penso que é seguro, apesar de ter uma duvida, por exemplo se os colocarmos em algumas cadeiras de restaurantes por exemplo, eles nao vao ficar muito baixinhos? é o que eu penso, que pode nao dar muito jeito!
    Beijinhos Ana e Constancinha

    ResponderEliminar
  4. eu tb estive mesmo para comprar mas desisti acho que como a mamã lá em cima diz e bem as de colocar nas mesas são mais praticas...eu usei das de pé e de mesa das ninas e axei muito praticas essas são giras mas pouco praticas e muito limitadas...
    jinhos

    ResponderEliminar