Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 23 de janeiro de 2010

Estou a explodir!

Hoje só consigo dizer que estou a chegar ao meu ponto máximo de saturação, desespero, tudo o que me leva às lágrimas. Sinto-me sozinha e cansada. Nunca tive coragem de escrever aquilo que me vai realmente na alma como algumas de vocês fazem por achar que ninguém me vai compreender e que me vão julgar e que acima de tudo iria magoar as pessoas que mais amo mas, de facto, estou mesmo cansada... pode ser que logo passe, ou não...

6 comentários:

  1. As vezes sermos um bocadinho egoistas so nos faz bem!!!
    Beijinhos e as melhoras... e fala, este é o teu blog o teu canto, e quem nao gostar que nao coma, faz muito bem desabafar mesmo que seja para as paredes, mas algo que aprendi foi que escrever ajuda muito a nao chegar mos muitas das vezes ao fundo!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não sei o que se passa... mas ao ler este teu post, faz-me por vezes lembrar alguns dos meus dias em que me sinto dessa maneira!
    Comigo, tenho dias que me sinto a explodir, mas de nervos por querem fazer o meu papel de mãe... por mim! Detesto que o façam, detesto que se metam onde não devem... gosto de ouvir opiniões, mas detesto que se metam de mais...
    Tem calma, tudo vai-se compor...

    Jokinhas e muito força!
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  3. tambem me sinto assim muitas vezes. exausta, a explodir.
    mas vai passando e nós mulheres somos fortes.

    um beijo

    ResponderEliminar
  4. Mas que parvoíce pensar que ninguém se sente também assim!!! Compreendo-te muito bem e só te faz bem desabafar. Ser mãe é maravilhoso, mas é o trabalho mais duro do mundo!

    Força linda!

    ResponderEliminar
  5. Então menina o que se passa?sempre foste tão forte e lutadora.....pensa no que te anda a "fazer mal" e tenta dar a volta por cima com as coisas boas que te têm acontecido......por exemplo o teu filho que é lindo e forte.....Beijinhos e força miga (Marina P. - chamiga2004)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Há dias muito complicados, e não sei o motivo da tua exaustão, mas tem calma e vais ver que tudo se vai resolvendo, de uma forma ou de outra, melhores dias virão.

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar