quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabéns ao André

Como mãe desnaturada que sou, venho cá dar os parabéns ao meu filhote que faz hoje 1 mês, ou como me têm dito, 1 ano pequenino, e não tenho nenhuma foto para cá colocar. Trouxe a máquina e esqueci-me do cabo para descarregar as fotos... e ainda nem o apresentei. Como é possível, tendo em conta que ele é LINDO?! Fica aqui a promessa que o faço na próxima vinda aqui à net.Pois bem, o André faz hoje 1 mês e ontem na consulta de pediatria portou-se que nem um homenzinho, até fez xixi na camisa do papá e tudo ;). O André já está com 54 cm e 4,320 kg. Está a crescer num instante e se por momentos receei que o meu leite não fosse bom por ele querer estar sempre a mamar, ontem concluímos que não pois o normal é engordarem cerca de 30g por dia. O André está a engordar cerca de 49g por dia, ou seja, a crescer :).

Muitos parabéns ao meu menino, que seja muito feliz e cresça saudável e já agora... que as cólicas desapareçam!

9 comentários:

  1. pois..eu queria ver as fotografias :) mas eu tambem sou assim..a avó da Constança é que as têm! beijinhos para os dois da Ana e Constancinha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns André, não tarda nada e ja andas por aí a explorar tudo o que te rodeia.
    Aproveita para tirar muitas fotos mamã porque, passa num instante, e a evolução dos nossos bebés lindos é digna de ficar em registo.
    Muita saúde e Alegria :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, parabéns!!! Aguardamos ansiosamente a foto do André!!! E ainda mais ansiosamente que essas cólicas se decidam a ir de viagem e não voltar mais!

    Obrigada pela preocupação.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. oi linda tá a crescer muito bem sim senhora tb me sentia com o mesmo medo ke tu v^-la!eles xuxam nos todinhas!
    lol
    quanto as colicas espero ke melhor tadinho ,o Rodrigo está bem melhor tb foi hoje a pediatra e receitou he outro sos "bebegaia"
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!!
    Estamos ansiosos por conhecer o André!

    Beijinhos
    Patricia & Mariana

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ao André e aos pais, claro...
    ~
    Bjinhos grandes

    Hasta

    ResponderEliminar
  7. pois isso das cólicas é uma chatice.... noites em dormir...e o pior é a nossa sensação de impotência perante o sofrimento deles... mas a solução é aguentar.... e desesperar.... pois isso vai melhorando com o tempo.... pelo menos com os meus sobrinhos foi assim... só espero não que a minha princesinha também não sofra muito com as cólicas...

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que venho atrasada mas quero felicitar o teu TAndré que nome lindo.

    Felicidades pelo Aniversario e queremos ver as fotoooooooooossssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao meu "sobrinho" lindo!!!
    qualquer dia volto a visitar para lhe dar muitos mais miminhos!! adorei conhecer o andré e vou adorar estar com ele imensas vezes!!
    beijinhos grandes! adoro-vos a todos!! :D

    ResponderEliminar