Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 9 de agosto de 2009

Obrigada

Aqui fica o meu obrigada e pedido de desculpas a todos os que têm acompanhado este blog e a quem não tenho dado resposta... Com esta história da mudança da casa não tem sobrado muito tempo, isto porque o que poderia ser feito em 10 min. é feito em 2 horas! O tempo vai passando e sinto-me mais cansada como é natural. Felizmente está tudo a correr bem, temos tido muita ajuda e aquela melancolia toda está agora a ser ultrapassada pelo medo do parto lol. Começo simplesmente a ficar ansiosa por conhecer o meu filhote, que, afinal de contas, não se portou nada mal e conseguiu aguentar mais do que as expectativas pois amanhã já entramos nas 38semanas. Quem diria...Tem sido um pouco dificil manter-me actualizada relativamente aos vossos blogs pois ainda não temos net em casa, só aqui na casa dos vovós. Mas, fico contentíssima ao ler os vossos emails e ver que mesmo assim não somos esquecidos. Se tudo correr como esperamos nos próximos dias já teremos net e espero poder vir cá antes ainda do André nascer. Antes de vos contar a minha experiência de parto, como é comum e tão excitante ler nos blogs pois quase conseguimos viver o momento, ainda vos quero mostrar o quarto e as coisinhas dele.
Obrigada a todos...

1 comentário:

  1. Que continue a correr tudo bem!
    Se não "falarmos" antes... uma hora bem pequenina e muitas, muitas felicidades!

    Beijoca*

    ResponderEliminar