segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desafio ao papá

Hoje, dia em que completamos 38 semanas e depois de tantas peripécias, sobressaltos, emoções e stress que temos vivido os três (eu, o André e o papá) decidimos colocar um desafio ao papá:
Papá, tens estado o máximo possível presente, ainda que aqui a mamã ache sempre pouca a atenção que nos dás, por isso, queremos que tires 2 minutinhos e nos digas aquilo que sentes relativamente a nós neste momento e o que esperas para o futuro. Quais são as tuas expectativas. Este longo percurso está mesmo a chegar ao fim. São só umas palavrinhas ;) Talvez os outros papás se sintam incentivados a fazerem assim umas surpresas às mamãs e elas ficarão todas contentes.
Aceita este pequeno desafio, antes do enorme que está prestes a chegar!

6 comentários:

  1. A vida é um desafio!

    Arranjei uns minutinhos na minha vida stressante! Muito bem, ainda caminho, penso e respiro (logo penso, ou penso que respiro, já nem sei, o cansaço faz mesmo ficar tudo muito mais confuso) :).

    Olá aos dois, uma vez que lançaram um desafio que consiste em dar a minha opinião e revelar as minhas expectativas para o futuro sobre a minha menina e o nosso bébé, então aqui vai:
    - Zélia, és linda (antes e durante o estágio que te levou a dorso prateado, implica ser a voz do comando!), és a minha menina, és a minha melhor amiga, és minha esposa e és a mamã do meu filho e por aí fora.
    Espero/desejo só que sejas feliz e saudável!

    - André, é ainda muito confuso (deve ser do cansaço) chamar-te André, porque só consigo chamar-te de bebé! Estou mesmo a ficar choné.
    Actualmente és um menino que te mexes muito, tens alguma força (espancas a mamã toda por dentro, coitadinha) e não és nada falador (acho que estou exausto).
    Espero que me contes os sustos que apanhaste dentro da barriga da mamã com aqueles bons dias que o papá deu encostado à barriga da mamã e também quando o papá andou a aspirar a barriga da mamã (grandes pulos). Espero também que já saibas jogar bem futebol, que tenhas os abdominais bem definidos, musculatura, ossos das pernas, pés bem fortes/resistentes e se poderes traz bastante dinheiro aí de dentro, porque com o barrigão que a mamã tem, deve dar para armazenar muita coisa (sabes bebé, fazia muito jeito).
    Agora a sério, que sejas saudável e feliz ( para ser diferente do que desejo para a mamã ;) )!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as palavras do papá do André...Que mais pode desejar um papá? ALEGRIA e SAÚDE são as bases...

    PARABENS AOS PAPÁS QUE SE PREPARAM PARA O NOVO DESAFIO DA VIDA: TER UM FILHO!

    BJ GR

    ResponderEliminar
  3. Olá...desculpem intrometer-me neste post tão pessoal, mas tenho que vos dizer que fiquei sinceramente emocionada com o post da mamã e com o comentário do papá. Bem sei que ando sensível (ai as danadas das hormonas), e também porque o meu marido não se exprime desta maneira (também compensa noutras coisas), mas às vezes sinto a falta de ler ou ouvir umas palavras assim. Bom, eu desejo-vos do fundo do meu coração um belíssimo futuro, cheio de felicidade, os três (ou mais hehe), na casinha nova. Que tudo corra o melhor possível, que o André venha cheio de saúde, que amor não lhe vai faltar :-)
    E que a Zélia tenha sempre um bocadinho para nos vir dar notícias :-)

    ResponderEliminar
  4. O papá esteve à altura do desafio, sem dúvida!
    Votos de um quarto de hora bem pequenino e todas as felicidades do mundo para vocês :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  5. Ahhh que papá fixe!
    Estes papás andam muito inspirados!

    Como estás? Ansiosa?

    Não me digas que já há novidades e nós não sabemos...

    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Está tudo bem? Bem sei que também ando desaparecida do meu blog, mas fiquei preocupada com o vosso silêncio. Espero que seja só preguiça, ou então boas notícias :-))
    Beijinhos

    ResponderEliminar