sexta-feira, 16 de julho de 2010

11!!!!!!!!!!

Como é possível que já tenham passado 11meses?! Estás tão grande, tão lindo e logo vais ter uma surpresa: vamos ao sr. Dr. ver como está o peso, a altura... lol rica prendinha;)
Sei que sentiste muito a falta do papá ao longo destes 11 meses e até mesmo quando estavas na barriguita da mamã e ele não tinha toda a disponibilidade do mundo para nós mas eis que hoje ele nos deixou uma prendinha, filho. O estágio do papá está quase, quase a acabar (isto de ir estudar depois de velho... ;) ) e antes de te levar ao infantário hoje de manhã, pediu à mamã que desse uma leitura no relatório de estágio e vê só o que ele lá escreveu para nós:
"Por fim não podia de deixar de agradecer à minha mulher (Zélia) por me ter incentivado e feito todos os esforços para que eu tivesse tempo disponível para concluir o CET em IMRSI com sucesso e ao meu filho (André) pelos movimentos hilariantes que fazia na barriga da mãe até aos xixis e sorrisos fantásticos com que me tem contemplado. Hoje com 11 meses de vida cá fora e a começar a gatinhar e ao mesmo tempo a dar os primeiros passos, já vai poder ter o pai a 100%. Não foi fácil (o CET, a mudança de habitação e o nascimento do André), foi uma etapa da minha vida muito exigente, tanto fisica como psiquicamente. Tornei-me uma pessoa mais realizada.
Obrigado.
"

Viste que presente fantástico André? O papá agora já vai poder estar mais tempo connosco, que é a tua felicidade completa - ter-nos aos 2 por inteiro.Quanto à mamã, a prendinha que tenho para ti... é o meu amor incondicional! Tê-lo-ás para o resto da vida, desde sempre e para sempre. Enches-me de orgulho e fazes de mim uma mamã feliz. Amo-te muito!

Parabéns!

1 comentário:

  1. linda mensagem a do papá!
    e da mamã :)
    parabens andré pelos teus 11 mesinhos vividos com amor felicidade e saude!
    que assim continues meu querido
    jitos

    ResponderEliminar