Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agora já consigo ver os meus papás!


Agora que fiz 9 meses e já peso mais de 9 kgs já ando na direcção da marcha na minha nova cadeira. A mamã diz que é muito prática para me tirar e colocar no carro. Eu gostava muito da outra, aliás, ainda lá ando de vez em quando mas aqui sinto-me melhor. Já quase não cabia na pequenina. De verdade, ainda só faço viagens pequeninas aqui mas agora estou mais confortável e é tão giro poder ver os meus papá agarrados àquele roda e a falarem comigo. Só é pena que não possam ir a olhar para mim para não termos nenhum acidente... mas não faz mal, agora olho eu para eles!

Obrigada padrinho. Adorei!

1 comentário:

  1. Olá Olá!

    Compraram que cadeira? Nós compramos uma da Concord mas agora temos que comprar outra para o carro de papá! mas nao queriamos uma tao cara ( esta foi quase 500e). Estao satisfeitos com essa? nao consigo perceber qual é através da imagem!

    beijinhos
    Ana e Constancinha

    ResponderEliminar